Rossi 25 anos Logo - Rossi Revestimentos
Empresa

Histórico da Rossi
Linha Aglomerate - 01
25 anos no mercado, a ROSSI REVESTIMENTOS empresa familiar se especializou em oferecer o melhor ao seus clientes, busca sempre revestimentos diferenciados, alternativas sólidas nacionais e importadas. Oferecendo as melhores novidades, acompanhando a tendência mundial de decoração e fachadas.

A ROSSI REVESTIMENTOS nasceu da paixão pelos revestimentos mais fascinantes do mercado, encantado cada vez mais pelo produto PASTILHAS, Cássio Rossi desenvolveu atendimento diferenciado, aperfeiçoando seu conhecimento sobre cada produto, seguro de que há solidez e qualidade.

A ROSSI REVESTIMENTOS , coloca o que há de melhor e mais sofisticado em acabamento para sua obra, com a mais completa linha de pastilhas JATOBÁ e VITRIROSSI. Totalizando 5 diferentes formatos e mais de 100 tons de cores, diversas texturas e efeitos apresentadas nas linhas " Arquitetura", "Clássica", "Artesanal", "Piscina", "Decoração", "Veneziano", e "Natural" a única linha de pastilhas monolíticas do mercado nacional que, por não possuir esmaltação, apresenta uma textura única e cores que atendem a todas as tendências arquitetônicas.

A empresa traz um atendimento diferenciado, atendendo desde as grandes obras e construtoras, até as pequenas metragens e placas de pastilhas para mosaicos artísticos. Beleza, durabilidade, liberdade de criação e uso, é o que as pastilhas de porcelana e mosaicos de vidro vêm proporcionando aos arquitetos, artistas plásticos, construtores e decoradores desde o início dos tempos. Eternizada na história as PASTILHAS fizeram e fazem história.

Alguns projetos executados pela Rossi